segunda-feira, 3 de outubro de 2011

POLICIAL MILITAR TEM SUA MOTO ROUBADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um roubo de veículo no início da noite de ontem, domingo 02 de outubro, onde a vítima teve sua moto roubada por dois indivíduos armados de revolver.

O fato ocorreu por volta das 19 horas, na rua José Damião, bairro Santo Antônio, quando a vitima de nome Rogério que é policial militar foi abordado por dois elementos armado que anunciaram o assalto, levando sua moto tipo YBR, de cor preta, placa NNX 8775, os meliantes andavam em uma moto FAN sem placa, que segundo a polícia tem registro de roubo.

Segundo a vítima os indivíduos após efetuarem fuga na moto, a mesma disparou o alarme, fato em que os meliantes retornaram ao local e exigiram do proprietário que ele entregasse o controle do alarme.

O SD Rogério informou que os meliantes após perceberem que a vítima era policial lhe fizeram uma revista pessoal no intuito de verificar se o PM estava armado, mas o mesmo informou que não estava armado.

A viatura da área após atender a ocorrência fez um patrulhamento em toda a área no intuito de localizar os meliantes, mas não obteve êxito, a moto que foi abandonada foi entregue na DP de plantão.
 Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.