sexta-feira, 28 de outubro de 2011

POLICIAIS MILITARES MOSSOROENSES DEFLAGRAM MOVIMENTO “SEGURANÇA COM SEGURANÇA”

Policiais militares do 2º e 12º BPMs resolveram em assembléia geral, nesta sexta-feira 28 de outubro, no auditório do hotel Villa Oeste, aderirem às ações do movimento "Segurança com segurança", que irá iniciar a partir de hoje, sexta-feira. 

Os representantes das entidades dos PMs lotados em Mossoró realizarão visitas aos dois batalhões mossoroenses no horário da troca de turnos, para alinhar junto a tropa os pontos que se identificam como irregulares para o exercício diário das atribuições de policiamento ostensivo.

Situações como falta de coletes balísticos, armamento sem condições adequadas para uso, viaturas em condições irregulares segundo código de trânsito, entre outros fatos serão consideradas falta de condição de trabalho.

Diante disso os policiais militares irão parar suas atividades, enquanto não sejam resolvidos os problemas identificados. 

O SD Jadson, presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região-APRAM, enfatiza que esse levantamento é para mostrar a sociedade a realidade da segurança pública do RN, disse também o presidente que "próxima semana irá fazer uma visita ao corpo de bombeiros militar para a certarem como os bombeiros poderão participar deste movimento, tendo em vista que todo o corpo de bombeiros em Natal está participando deste movimento.

A PM potiguar trabalha em situações inadequadas, como ele pode oferecer uma segurança pública de qualidade? Não é valorizado como profissional pelo Governo, que nem oferece um salário digno, nem condições plenas de trabalho", essa é a opinião de todos que militares do nosso Estado, disse os participantes da assembleia.
Por Antônio Adriano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.