segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GABINETE CIVIL DO GOVERNO ROSALBA CIARLINI

Anselmo Carvalho novo chefe da casa civil
Está confirmado, foi assinado hoje o ato de posse do novo secretário da casa civil do governo Rosalba, no qual dá titularidade ao Dr. Anselmo Carvalho, que deixa a secretaria de administração e assumi a chefia da casa civil, substituindo o ex-chefe do gabinete civil Paulo de Tarso.

Paulo de Tarso entregou seu cargo de chefe do gabinete civil do Estado após o vice-governador Robson Faria anunciar que estava deixando a base aliada da governadora Rosalba Ciarlini, decisão seguida também por Paulo de Tarso que é amigo de longas datas do vice-governador Robson Faria, onde resumiu sua saída do governo da seguinte forma “só posso dizer que minha saída é em solidariedade ao vice-governador”.

Com a saída de Anselmo da secretaria de administração os policiais militares e bombeiros militares temem pela paralisação das negociações para implantação do subsídio da categoria militar, tendo em vista que o secretário Anselmo vinha conduzindo as negociações entre a categoria e o governo e por diversas vezes tinha se reunido com as associações militares para tentar chegar a um denominador comum.


Estava previsto para o próximo dia 26 (vinte e seis) uma sexta reunião com representantes do governo e as associações dos militares estaduais, reunião esta que seria confirmada hoje pelo secretário de administração Anselmo Carvalho, só que esta não foi confirmada devido o chefe da secretaria de administração ter trocado de pasta, assumindo assim o gabinete civil do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.