segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LATROCIDA MORRE EM CONFRONTO COM A ROCAM EM MOSSORÓ

Garçon João Batista
Credito das fotos: Jornalista Cesar Alves/O Câmera

A Central de Operações da policia militar registrou mais duas mortes de forma violenta na noite de domingo e madrugada de segunda feira 10 de outubro de 2011, em Mossoró.

A 1ª morte "Latrocínio" aconteceu por volta de meia noite. Um individuo chegou em uma pizzaria, localizada na rua lindinha falcão, por trás do clube da Cosern, no bairro Nova Betânia, momento em que estava sendo encerrado os trabalhos e o fechamento do caixa e anunciou o assalto.

O individuo ordenou que todos os presentes no local se deitassem e mandou a responsável abrir o caixa da pizzaria e colocar todo o dinheiro dentro de uma sacola de plástico.

No momento em que a moça colocava o dinheiro e pertences pessoais na sacola, a arma que estava com o assaltante caiu e disparou. O elemento pegou a arma e ainda efetuou outro disparo e tentou sair correndo, mas deu de cara com uma guarnição da policia militar que passava pelo local.

Houve troca de tiros e quando o dono da pizzaria, que também estava deitado, se levantou, um funcionário estava morto no chão do estabelecimento.

João Batista Costa, natural da cidade de João Dias, 20 anos de idade, trabalhava como garçom da pizzaria. O mesmo tinha se desligado do emprego no estabelecimento a cerca de 3 meses e havia retornado ontem. João foi atingido com um disparo na cabeça e morreu antes da chegada do socorro medico.

Os policiais saíram em perseguição, mas o elemento que estava a pé conseguiu escapar dos policiais se escondendo em uma garagem, que se encontrava aberta em uma residência localizada a poucos metros do local do crime.

O dono da residência, ouviu o barulho, acendeu a luz da garagem e percebeu quando uma pessoa saiu correndo com os objetos nas mãos. O mesmo gritou pela policia que já se encontrava no local. O elemento entrou em um terreno baldio e efetuou dois disparos tentando afastar os policiais das viaturas ROVAM e PATAMO.

No revide o individuo foi alvejado e socorrido pela policia, mas já chegou no hospital regional Tarcisio maia sem vida.
Boy Zezinho
2ª Morte confronto com a policia. José Francisco Leite da Silva, "Boy Zezinho" aproximadamente 28 anos de idade, morador da rua 6 de janeiro, no bairro Santo Antonio. O mesmo foi atingido e morreu a caminho do hospital.

Boy Zezinho é o principal acusado de efetuar os disparos que matou o garçom da Pizzaria. A sacola com o material levado do estabelecimento foi encontrada com o elemento, o que leva a crer que seja ele mesmo.

Boy Zezinho, cumpre pena na penitenciaria Agrícola Mario negocio de Mossoró, acusado pelos crimes de assalto a mão armada e trafico de drogas. O mesmo fugiu semana passada.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.