quinta-feira, 3 de maio de 2012

RIACHO DA CRUZ: PREFEITURA PAGA ADICIONAL DE ISALUBRIDADE A FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE


RIACHO DA CRUZ (RN) - A Prefeitura de Riacho da Cruz garantiu, já na folha de pagamento de abril, o adicional de insalubridade e periculosidade a 41 funcionários da área da saúde do município. 

O adicional de insalubridade beneficiará agentes de saúde, agentes de endemias, motoristas, médicos, dentista e auxiliares com o pagamento mensal de uma porcentagem do salário mínimo, de 20% e 40%, de acordo com os limites de tolerância estabelecidos pelo Ministério do Trabalho e a avaliação de um médico do trabalho contratado pela prefeitura para analisar os casos e deferir os níveis para o pagamento adicional.

Já os funcionários beneficiados com o adicional de periculosidade receberam um adicional de 30% do salário base recebidos.

Para o prefeito Marcos Aurélio, “O pagamento do adicional de insalubridade e periculosidade que começamos a pagar, além de um direito previsto em lei, é mais um desejo da nossa administração que se realiza e conquista dos funcionários que agora trabalharão sabendo que suas funções recebem da administração o devido valor. E, além da satisfação com o pagamento adicional aos funcionários da área da saúde, esta é mais uma prova de que trabalharemos com todo dedicação até o último dia da nossa administração como intuito de melhorar a vida da nossa gente”, diz o prefeito.

Fonte: Círios Vannuci de Sousa Assessoria de Comunicação, via blog do SGT Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.