sábado, 12 de abril de 2014

APÓS SUSPENSÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR NOS BAIRROS ACAMPAMENTO I E II A PONTE AMENIZA OS TRANSTORNOS DA POPULAÇÃO DEVIDO SUA SANGRIA DO AÇUDE


Os moradores dos Bairros Acampamento I e II perceberam a grandiosidade da obra da construção da ponte que liga os dois bairros com a sangria do açude, sendo o seu principal idealizador o ex-vereador D. Marcondes Oliveira que conseguiu trazer para o Município esta tão sonhada obra.

Esta obra tornou-se mais importante para os moradores devido a suspensão por parte da prefeitura do transporte escolar que fazia a condução dos alunos dos dois bairros para centro da cidade, sendo usado a justificativa do Poder Público de que o transporte seria para os alunos da zona rural da cidade.

Mas o fato é que caso esta ponte não tivesse sido construída, e com a sangria do açude, os alunos da rede pública de ensino seriam obrigados a fazerem o trajeto até a escola pela rodovia devido a passagem do açude está interditada com a sangria, e, disputariam espaço com os veículos que por ali trafegam, colocando em perigo a sua integridade física e até correndo risco de morte.

Mesmo o transporte escolar tendo sido suspenso a população desses dois bairros estão gratas com a construção da ponte, pois os moradores já a esperavam há muitos anos, inclusive os moradores mais antigos da localidade dizem que esta obra já era esperada a mais de 40 anos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.