quinta-feira, 8 de maio de 2014

VEREADOR PAGAVA SERVIÇOS DE CAMPANHA COM DROGAS, DIZ POLÍCIA

Político foi preso nesta terça (7) em supermercado do município de Barcelos. De acordo com a polícia, ele pode responder ainda por crime eleitoral.

Um vereador do município de Barcelos, a 399km de Manaus, foi preso, nesta quarta-feira (7), suspeito de associação para o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, ele pagou serviços prestados durante a campanha eleitoral com entorpecentes.

Segundo a polícia, a ação cumpriu mandado de prisão expedido no sábado (3) pela Vara Única de Barcelos. Também foram expedidos mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e no sítio dele.

As investigações sobre o envolvimento do vereador no caso começaram há um ano, após um furto ocorrido em um supermercado pertencente ao político. De acordo com a polícia, o suspeito identificou o autor do furto e o agrediu fisicamente no estabelecimento. Nas oitivas da investigação, segundo a polícia, familiares relataram os crimes de tráfico.


Conforme a polícia, os familiares ouvidos disseram que trabalharam durante as eleições e que ele efetuou o pagamento do serviço prestado com drogas. Outras pessoas da cidade confirmaram a informação durante a investigação.

O vereador foi preso no supermercado e encaminhado à delegacia do município, onde foi autuado por associação para o tráfico de drogas. Ele também poderá responder por crime eleitoral junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-AM). O político permanece preso na carceragem da delegacia, aguardando decisão da Justiça.
Do G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.