sexta-feira, 13 de julho de 2012

PMDB DE RIACHO DA CRUZ FARÁ UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO POLÍTICA NESTE FIM DE SEMANA, 15 DE JULHO, DOMINGO



O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), de Riacho da Cruz estará realizando no próximo domingo, 15 de julho, uma grande manifestação em apoio ao candidato a prefeito Dr. Marcondes Oliveira.

O encontro contará com centenas de simpatizantes e filiados como também as mais diversas lideranças políticas da cidade, onde a principal atração será a presença dos candidatos Dr. Marcondes e Raimundo Neto e demais postulantes a uma vaga no legislativo municipal que apoiam a coligação “Muda Riacho da Cruz”. O presidente estadual do PMDB, o deputado federal Henrique Alves e o deputado estadual Gustavo Fernandes por diversas vezes já manifestaram o apoio a esta coligação.

Na ocasião do evento, os simpatizantes da coligação “Muda Riacho da Cruz” sairá em carreata nas principais ruas da cidade, segundo os peemedebista, a manifestação tem o intuito de fortalecer o partido para a disputa eleitoral que se avizinha.

Segundo Dr. Marcondes “este evento será marcado pela grande manifestação de apoio que o mesmo está recebendo de significativa parcela da população riachocruzense”.

Nota do Blog: Este espaço está aberto a qualquer candidato e/ou coligação para que se desejarem ter sua programação política publicada, nosso e-mail: a.adrianofp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.