domingo, 29 de dezembro de 2013

BANDAS MUSICAIS DE RIACHO DA CRUZ SÃO PRETERIDAS NA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

Fabiano Show da cidade de Martins animando a festa de confraternização dos funcionários municipais
Já diz o dito popular que “santo de casa não obra milagre”, realmente este dito popular em Riacho da cruz é seguido à risca.

No último dia 27 de dezembro de 2013 a Prefeitura Municipal realizou uma confraternização para todos os funcionários municipais e convidados, sendo que mesmo na nossa cidade contando com algumas bandas musicais estas foram preteridas por uma banda de música de outra cidade.

Riacho da Cruz conta hoje com três bandas musicais sendo elas: Forró Esquenta; Farra de Pobre; Alexssandro Bandeira e Forró Dançante e mais uma dupla de músicos José Luiz e Denis, mas mesmo assim foram esquecidos pela contratante, qual seja a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, contratou Fabiano Show para alegrar os funcionários e convidados.

Somos a favor de que nossos governantes, sejam eles, Federal, Estadual e Municipal invistam e incentivem a"prata da casa", pois se estes não valorizarem seus artistas quem os valorizarão? pois esta confraternização realizada pela prefeitura para seus funcionários seria uma ótima oportunidade para apresentar ao público presente os artistas riachocruzenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.