segunda-feira, 23 de junho de 2014

IFCE ANULA PROVA DE CONCURSO PÚBLICO PARA OITO CARGOS

IFCE diz haver 'ocorrência de falhas que impediram a aplicação do exame'. No domingo (22), vários candidatos relataram problemas em concurso.

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) vai cancelar as provas de candidatos a vagas de oito cargos do concurso público realizado neste domingo (22).

Os cargos que terão os exames cancelados são aqueles cujos candidatos fizeram a prova no período da tarde: assistente em administração; técnico de laboratório, na área informática; técnico de laboratório, na área química; técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em eletrotécnica, técnico em secretariado e técnico em tecnologia da informação.

Segundo o instituto, as provas para os demais cargos continuam valendo. A divulgação de novo cronograma do concurso para esses cargos deve ser feita em breve, de acordo com o IFCE.

Neste domingo, candidatos a vagas de servidor técnico-administrativo do Instituto reclamaram de erros, atraso ou não recebimento de provas do concurso, marcado para 16 horas. Muitos candidatos que deveriam fazer provas nos colégios João Mattos, colégio Castelo Branco, Adauto Bezerra, Liceu do Ceará e na Faculdade Integrada do Ceará (FIC) Aldeota não realizaram os testes.


O estudante Márcio Araújo, 25, relatou ao G1 no horário da exame que prestaria o concurso na escola Castelo Branco, no Bairro Montese, para técnico em audiovisual, mas as provas chegaram por volta de 17h45. A organização solicitou que os candidatos fizessem a prova. "Os alunos aqui fizeram uma reunião, contestaram e decidiram não fazer. Vimos que tinha gente já saindo da prova em outros lugares", disse Araújo. Dedicado a estudar para concursos desde o início do ano, ele conta que se prepara há um mês para o exame do IFCE.
Fonte: IF/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.