terça-feira, 3 de junho de 2014

POLÍCIA APREENDE CERCA DE 700 QUILOS DE DROGAS EM PARNAMIRIM

Quatro pessoas foram presas e uma menor apreendida. Armas, munições e aproximadamente R$ 50 mil também foram apreendidos.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu nesta segunda-feira (2) cerca de 700 quilos de maconha, crack e cocaína em Parnamirim, município da região metropolitana de Natal. Quatro pessoas foram presas e uma menor apreendida. A droga estava em duas casas no bairro Jardim Aeroporto. Armas, munições e aproximadamente R$ 50 mil em dinheiro também foram apreendidos.

O delegado Odilon Teodósio explicou que a operação começou na manhã desta segunda com a prisão de um homem que transportava 48 quilos de drogas em um fundo falso do carro que dirigia. O homem foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de São José de Mipibu. "A PRF levantou a ficha do suspeito e constatou que o homem já tinha sido preso por homicídio. Então acionamos a Polícia Civil que foi atrás do endereço dele", disse o inspetor Campelo Filho, da PRF.

Polícia Civil foi até o endereço do homem, no Jardim Aeroporto, e ainda na casa do irmão dele no mesmo bairro. No local, foram encontradas as drogas, armas, munições e dinheiro. A polícia apreendeu a esposa do homem que estava com a droga na manhã desta segunda, prendeu o irmão dele e a esposa, e ainda um homem que passava pela casa dos irmãos e levantou suspeita.

"Acreditamos que essa droga vem do Paraguai e abastece o Rio Grande do Norte e os estados vizinhos", disse Odilon Teodósio. A Polícia Civil ainda não fez a pesagem da droga, mas estimou que foram apreendidos entre 700 e 800 quilos de drogas.
Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.