sábado, 14 de junho de 2014

PPS VAI OFICIALIZAR HOJE ALIANÇA COM PMDB E PSB

Ex-Deputado Wober Júnior
O PPS será o partido a abrir, neste sábado, a temporada de convenções estaduais de partidos para homologar candidaturas ao pleito de outubro. O  presidente da legenda no Estado, o ex-deputado Wober Júnior antecipou que o partido irá oficializar o apoio às pré-candidaturas do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), ao governo, e da ex-governadora Wilma de Farias (PSB), ao Senado. No plano nacional, o PPS irá apoiar o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos à Presidência da República. 

“Nossa decisão vem do reconhecimento de que o Estado vive uma situação de  crise na gestão e governabilidade que precisa ser resolvido. E corrigir a rota e estabelecer os caminhos do  desenvolvimento do Estado requer nomes experientes  e com capacidade de articulação”, disse. A convenção será realizada na Assembléia Legislativa, a partir  das 9 horas. Lideranças da executiva nacional e líderes na  bancada do Congresso, que eram aguardadas, não participarão mais do evento.

Na proporcional, será defendido para deputado estadual, Francielle Lopes; e Décio Cabral, vereador de Macau, para disputar uma cadeira de deputado federal. Terão direito a voto membros do Diretório Estadual.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.