domingo, 26 de junho de 2011

DEPOIMENTO DE UM POLICIAL MILITAR AO CABO HERONIDES

No meu último serviço, um policial me disse:

- Cabo, eu só vejo três caminhos que a atual realidade nos leva: a lavação, a revolta e os estudos. Eu tenho 11 anos de serviço trabalhando na rua, a unica punição que tenho na ficha foi devido a uma falta de extra obrigatória que iria acontecer na vaquejada, e não fui pois estava saindo de serviço de 14:00, pois estava na plantão. Até hoje não tive a oportunidade de realizar um concurso para sargento pelo simples motivo de não ter ocorrido, isto é um absurdo. A palavra reconhecimento não existe na PMRN, e digo ao senhor: “Eu vou estudar e sair desta instituição”.

Todos têm que procurar uma saída, pois infelizmente a nossa Polícia Militar do RN não oferece.

Qual a saída que você vai escolher?

Pessoalmente irei continuar divulgando a realidade da nossa instituição com o objetivo de que ela venha a mudar e ao mesmo tempo irei estudar e, caso tenha uma oportunidade de sair não irei pensar duas vezes. Mas mesmo indo embora continuarei divulgando a realidade do serviço policial militar. Será até melhor, pois não serrei militar.
E você?

Eu concordo com a que disse o policial ao cabo Heronides. Mas dos três caminhos apontado pelo companheiro ficarei com os estudos, mesmo hoje estando na graduação de 3º Sargento, vejo que as pespectivas na nossa instituição não são das melhores, ou mesmo nem existe pespectivas para esta instituição de tantas glórias. 3º Sgt PM Adriano
Fonte: Blog do Cb Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.