segunda-feira, 20 de junho de 2011

JOVEM DE 18 ANOS É EXECUTADO EM MOSSORÓ



Post: 105º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Execução
Hora: 12 horas e 30 minutos 
Data: 20 de Junho 2011
Bairro: Ouro Negro Aeroporto
Vitima: Carlos Jerffeson de Moura Paiva
Idade: 18 Anos de idade
Profissão: Indefinida

Mais um crime de homicídio foi registrado pelo centro integrado de operações de segurança publica CIOSP  do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, no inicio da tarde de segunda feira 20 de junho de 2011.

Carlos Jerffeson de Moura Paiva, 18 anos de idade sem profissão definida e morador do sitio são Francisco, ao lado da RN 015, próximo a antiga fazenda são João, saída para a cidade de baraúna, foi morto com vários disparos de pistola 380.

Segundo informações de populares o rapaz chegou ao local correndo pela Rua Cícero Rodrigues Gabriel no bairro aeroporto, sendo seguido por outras pessoas em um veiculo tipo Fiat uno de cor branca. Na calçada de um armazém de sal, Jerfeson foi alvejado e tentou se refugiar dentro do estabelecimento, os malévolos entraram atrás e executaram o mesmo com vários disparos e fugiram com destino incerto. 

Familiares informaram a policia que a vitima era envolvido com o trafico de droga no ouro negro e trabalhava como “aviãozinho”, mas nos últimos dias, estava viciado em Crack.

O corpo do rapaz ficou caído entre as pilhas de sal do armazém, algumas imagens no local só foram permitidas com a presença do advogado e o compromisso de não aparecer o nome da empresa.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.