sábado, 25 de junho de 2011

JOVEM MATA PADRASTO A FACADAS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


Mãe do acusado disse a polícia que ele a agrediu e promoveu grande quebradeira em sua residência antes de cometer o homicídio.

Um jovem identificado como Adailson Clemente da Silva, 21, matou o seu padrasto, Luis Teixeira da Silva, 25, a facadas na manhã desta sexta-feira (24), em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

O acusado foi preso em flagrante pouco após o crime onde desferiu sete golpes de faca peixeira contra a vítima. A mãe dele relatou a polícia que a vítima e o acusado beberam durante toda a quinta-feira (22), que Adailson realizou uma grande quebradeira em sua residência e chegou a agredi-la.

E na manhã desta sexta-feira (24), Adailson aproveitou o momento em que o padrasto dormia para matá-lo a facadas. Policiais que prenderam o acusado contaram que Adailson foi encontrado sentado em uma calçada fumando como se nada tivesse ocorrido.

Ainda segundo os policiais, ele já tem um longo histórico de confusões na região. Adailson foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte, onde permanecerá detido a disposição da justiça.
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.