quinta-feira, 30 de junho de 2011

PERSEGUIÇÃO TERMINA EM MORTE EM MOSSORÓ


Hoje por volta das 05 horas o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), foi avisado por um cidadão via 190 que um indivíduo encontrava-se dentro da residência de seu pai no bairro Abolição III, o CIOSP acionou a viatura da área que atendeu a ocorrência onde o acusado ao avistar a viatura efetuou vários disparos e fugiu em seguida.

Houve o revide por parte dos policiais militares que no intuito de cessar tal agressão efetuaram alguns disparos contra o indivíduo que conseguiu furar o cerco realizado pelos policiais, mesmo sem o conhecimento de que o indivíduo estava alvejado os policiais continuaram a perseguição no qual não foi logrado êxito.

Mas por volta de 8 horas e 30 minutos o mesmo foi visto, ferido, tentando sair de dentro do muro de uma residência, que estava fechada. Mais uma vez a policia foi acionada e encontrou o elemento conhecido por Ricardo José da Costa “vulgo Nego Ricardo” agonizando devido os disparos sofridos. O mesmo foi reconhecido como sendo o indivíduo que efetuou os disparos contra a polícia no fim da madrugada de hoje, sendo socorrido e levado pela própria policia, mas morreu antes de chegar ao Hospital.

A policia encontrou com "Nego Ricardo" um saco plástico com dinheiro e várias pedras de crack,“Nego Ricardo” tinha 31 anos de idade, morava no bairro Parque das Rosas na área das Abolições. O acusado de efetuar os disparos contra os policiais era um velho conhecido da polícia e estava foragido da justiça há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.