sexta-feira, 19 de agosto de 2011

HOMEM DE 61 ANOS É ACUSADO DE PEDOFILIA CONTRA 4 CRIANÇAS NO INTERIOR DO ESTADO


 (Eduardo Maia/DN/D.A. Press)
Um senhor de 61 anos identificado como Cícero Ferreira de Macedo, está sendo acusado de praticar atos libidinosos com uma criança de 3 anos no município de Currais Novos.  A polícia tomou conhecimento do caso no fim da tarde dessa quarta-feira (17), quando a mãe da vítima ficou sabendo da ocorrência, passou mal e precisou ser socorrida pela guarnição que a conduziu para o Hospital Regional da cidade, onde ela foi medicada e ficou algumas horas internada em observação. O pai da criança trabalha fora da cidade e só retorna para casa nos finais de semana. 

Segundo a polícia, um parente da família relatou que a criança brincava próximo a residência do acusado quando desapareceu. Depois de algum tempo,  a criança reapareceu foi indagada onde estaria e falou que tinha ido à residência do senhor Cícero para brincar com bonecas e que o mesmo teria tirado suas roupas e teria tocado em seu corpo. 

Durante a confecção do BO (Boletim de Ocorrência) da Polícia Militar, outras três meninas disseram aos policiais que já tinham sofrido do mesmo crime. Outro relato alarmante partiu do filho do acusado, que confirmou que seu pai já se envolveu em outras ocorrências do tipo.

O acusado está sendo procurado para dar explicações e os familiares foram orientados a prestar queixa na Delegacia da Polícia Civil. A guarnição realizou várias diligências pelo bairro durante parte da noite e na madrugada, mas não conseguiu localizar o acusado. 
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.