domingo, 21 de agosto de 2011

SÁBADO VIOLENTO COM DOIS HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou dois homicídios no dia de hoje, 20 de agosto, onde as vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo.

O primeiro crime ocorreu por volta das 14 horas, quando dois elementos em uma moto tipo não identificada efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Francisco de Assis da Costa Filho, vulgo “Boneco” de 34 anos, natural da cidade de Umarizal, onde a vítima foi atingida com cinco disparos dos quais quatro acertaram a cabeça da vítima.

O fato ocorreu no cruzamento da rua Afonso Pena com a rua Anatália de Melo Alves, bairro Paredões.

Boneco ainda chegou a ser socorrido por seus familiares para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbto antes mesmo de chegar ao hospital.

As informações colhidas pelos policiais no local dão conta de que a morte de Boneco pode está ligada ao tráfico de drogas.


O segundo homicídio ocorreu por volta das 22 horas, na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Delmira, próximo a praça do conjunto.

O fato ocorreu quando a vítima de nome Ângelo Edicley da Silveira de 22 anos, estava em um bar na mencionada rua pedindo dinheiro aos freqüentadores do estabelecimento, ocasião em que um dos clientes irritou-se com a presença de Edicley que o incomodava pois o mesmo estava pedindo 50 centavos.

O acusado efetuou um disparo de arma de fogo na vítima lhe atingindo o tórax, mesmo alvejado Edicley conseguiu correr em direção a casa de um tio que fica próximo ao local do crime, mas foi alcançado pelo acusado que ainda desferiu mais dois tiros na vítima.

Uma equipe do SAMU foi ao local e fez os primeiros socorros para tentar salva a vida da vítima, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbto ao dar entrada no hospital Tarcísio Maia.
Por Sgt Adriano     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.