quarta-feira, 3 de agosto de 2011

OSSADAS HUMANAS SÃO ENCONTRADAS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Foto: O Câmera
Por volta das 14 horas de hoje, 03 de agosto, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, foi informado por um popular que no sítio Picada Primeira, próximo a RN 117, estrada de Governador encontrava-se no meio do matagal duas ossadas humanas.

O CIOSP acionou a viatura da área que ao chegar no local constatou a veracidade do fato em que a ossada de duas pessoas com sinais de perfurações de bala na cabeça encontrava no local.

O ITEP foi acionado e conduziu os restos mortais das vítimas para o necrotério para serem feitos os exames e tentarem identificar quem são as pessoas vítimas do duplo homicídio.

A imprensa ventilou no local que uma das vítimas poderia ser do jovem conhecido por “Gefinho”de 18 anos, que está desaparecido desde o mês de fevereiro deste ano, mas essa informação não foi confirmada pelos policiais nem pelos peritos do ITEP.

A orientação dos peritos é de que aquelas pessoas que tem algum parente desaparecido a pelo menos 30 (trinta) dias que procurem a sede do ITEP para tentarem fazer o reconhecimento das vítimas, que poderá ser feito a princípio pelas vestes e caso não seja possível será feito através de exame de DNA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.