quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ACUSADO DE ASSALTAR OS CORREIOS DE PORTALEGRE É PRESO NA PARAIBA

Por volta das 9h30 desta terça-feira policiais civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte prenderam em flagrante um homem identificado por Alex da Silva, 24 anos e natural do RN, suspeito de integrar uma quadrilha que assalta agências dos Correios. A prisão foi efetuada na cidade paraibana de Uiraúna que fica na divisa entre o RN e a Paraíba.

Segundo informações da polícia, Alex da Silva estaria na cidade há 15 dias em uma casa alugada. No momento que a polícia efetuou a prisão, foram encontrados com ele um revólver e uma moto Honda de placas NFB-5456 de Água Nova– RN.

Alex da Silva é acusado de participar de uma quadrilha que praticou oito assaltos nas agências dos Correios nas cidades potiguares de: Marcelino Vieira; Almino Afonso; Luis Gomes; Portalegre; Tabuleiro Grande; além de Limoeiro do Norte-CE e Bom Sucesso-PB. E o motivo da estadia em Uiraúna seria assaltar a agência dos correios do município.

Os outros dois homens que foram a quadrilha estão foragidos, um deles é conhecido por “Diassis”. Alex da Silva foi detido e será encaminhado para a cidade de Pau dos Ferros onde ficará a disposição da justiça daquele estado.

A ação da Policia Civil da Paraíba contou com a participação do delegado de Uiraúna Cláudio Bezerra e do delegado da Polícia Civil do RN, Inácio Rodrigues.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.