sábado, 27 de agosto de 2011

JOVEM É MORTO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio nesta noite de sexta feira 26 de agosto, onde a vítima foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo que lhe acertaram o toráx.

O crime ocorreu por volta das 21 horas e 30 minutos, na rua Marechal Floriano, bairro Barrocas, quando a vítima de nome Igor Elias Fernandes de Lira, 21 anos, foi encontrado por populares que acionaram a polícia, que de imediato mandou uma viatura ao local informado e constatou a veracidade do fato.

As informações colhidas pelos policiais no local dão conta de que a vítima estava juntamente com outros indivíduos consumindo drogas e de posse destas informações tanto a polícia militar como a civil já tem o nome do meliante que matou Igor, sendo uma questão de tempo para que o acusado seja posto na cadeia, isso caso não se apresente com um advogado e responda o processo em liberdade.

Um familiar da vítima informou que o pai da vítima há muito tempo vinha tentando tirar o filho das drogas, porém não conseguiu e perdeu seu filho para o vício.  
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.