quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ALUNOS DA ESCOLA JOÃO SOARES DA SILVA EM RIACHO DA CRUZ AGRADESSEM VISITAS DE BLOGUEIROS RILLEN E ANDRÉ

Ontem nós alunos da escola João Soares ficamos surpresos com uma visita muito gratificante, recebemos em nossas salas de aula a presença de dois Jovens que estão desenvolvendo excelentes trabalhos em nossa cidade, falo da visita feita por André Alexandre e Rillen Rossy, os mesmos foram a escola para perguntarmos quais os curso que pretendemos ao fazer vestibular, e nos prometeram palestras vocacionais. 

Eu fiquei muito feliz em receber a visita dos meninos, em um primeiro momento pensei que eles estavam ali para falar de alguma questão política, mas depois percebi que eles não tocaram em nenhum momento em política, vi que eles estão preocupados com o futuro dos Jovens riachocruzense. Em nome dos alunos da escola Estadual João Soares da Silva, quero agradecer a presença de André e Rillen. Muito Obrigado!
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Nota do Ronda: Parabéns para meus amigos André e Rillen pela iniciativa de promoverem palestras vocacionais ao alunos da nossa querida escola João Soares da Silva, que nos proporcionou os melhores anos de nossa vida, onde aprendemos a dar os nossos primeiros passos em busca de um futuro melhor para nós e toda a população de nossa cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.