quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CRIMES EM MOSSORÓ APRESENTAM REDUÇÃO DE 250% EM JULHO

Levantamento foi apresentado na manhã da última terça dia 02, pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró.

O número de crimes violentos em Mossoró apresentou uma redução em torno de 250% no mês de julho em comparação ao mês de maio deste ano (mês apontado como pico). Os dados foram apresentados no fim da manhã de hoje na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) pelo comandante local tenente-coronel Túlio César.

Segundo o comandante, os números mostram que o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar na cidade vem apresentando resultados positivos e que todo o esforço da PM está voltado para garantir a segurança pública. Coronel Túlio César ressaltou ainda que muitos investimentos estam sendo feitos pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED-RN).

Túlio César adiantou que somente para Mossoró estão sendo investido algo em torno de meio milhão de reais. Até o final deste ano mais 18 câmeras de segurança serão instaladas na cidade. Além da aquisição de equipamentos de última geração para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) que passará a contar com uma moderna central de monitoramento e atendimento totalmente digital.

Quanto aos locais de instalação das novas câmeras de segurança, o comandante ressaltou que alguns pontos estão sendo avaliados. Acrescentou também que está sendo estudada a possibilidade de instalação de câmeras nos bairros Santo Antônio e Belo Horizonte.

Outro investimento relatado por Túlio César é a atuação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) dentro do programa Sertão Seguro. Quatro viaturas do BOPE estão atuando em Mossoró e região sob o comando do 2º BPM.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.