sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

POLICIAL MILITAR MATA NAMORADA ESPANCADA EM MOTEL PRÓXIMO A SANTO ANTÔNIO DO SALTO DA ONÇA

Advogada Vanessa morta pelo PM

Um policial militar estar sendo acusado de ter matado a namorada dentro de um motel, a vítima foi identificada como sendo a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, 37 anos, que foi espancada e morta pelo namorado, na madrugada desta quinta-feira (14).

O fato ocorreu em um motel nas proximidades do município de Santo Antônio do Salto da Onça, distante cerca de 70 quilômetros de Natal. Segundo informações, a polícia foi chamada por volta de 1h30, quando um funcionário do motel ouviu a vítima sendo espancada em um dos quartos.

O principal acusado é o namorado da vítima, o policial militar identificado como Gleyson Alex Araújo Galvão, que foi preso no local pela polícia.

O militar confessou que espancou a namorada que foi encontrada no quarto bastante ensanguentada e desfigurada sendo que ainda chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU e levada para o hospital de Goianinha, onde já chegou morta. Já Gleyson Alex foi preso em flagrante e encaminhado para o 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Cruz, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.