quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ARMAMENTO ROUBADO NA CIDADE DE PARAZINHO É ENCONTRADO EM TOURUS

Delegacia de polícia de Parazinho
As armas roubadas do Destacamento da Polícia Militar da cidade Parazinho, na região do Mato Grande, durante arrastão feito por uma quadrilha na manhã do último domingo, foram encontradas em um Palio branco, abandonado no município de Touros,na segunda-feira (21) à noite.

Segundo informações da PM, os dois revólveres calibre 38, as duas pistolas, o fuzil e a espingarda calibre 12 haviam sido levadas pelo bando, quando os dois policiais do destacamento foram rendidos pelos bandidos, na ocasião do arrastão que deixou a população atônita.Um dos policiais chegou a ser agredido com coronhadas na cabeça.

Os acusados ainda fizeram um arrastão em uma casa lotérica e em três estabelecimentos comerciais,além de promoverem desordens na feira livre e
deixarem dois moradores feridos a tiro.

Ainda de acordo com a polícia,alguns nomes dos criminosos já foram identificados,no entanto os responsáveis por apurar o caso preferiram não revelar para não prejudicar as investigações.

Um dos acusados já possui mandado de prisão expedido pela comarca de João Câmara e é conhecido das autoridades de segurança da localidade.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.