domingo, 6 de novembro de 2011

ÍNDICE DE HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ DIMINUI NOS ÚLTIMOS DOIS MESES

Secretário de segurança Aldair Rocha
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP registrou uma queda no número de homicídios nos dois últimos meses, onde houve uma queda drástica no mês de setembro e outubro.

Após um elevado número de assassinatos os meses de setembro e outubro registraram apenas 09 (nove) homicídios, número este bastante reduzido se compararmos ao mês de maio deste ano em que o CIOSP registrou 26 (vinte e seis) casos de assassinatos, uma média de quase um homicídio por dia.

Segundo o secretário de segurança Aldair da Rocha, o queda no índice de assassinatos foi devido em parte às ações deflagradas na cidade pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), dentro do programa “Sertão Seguro”, onde quatro equipes do BOPE fazem um patrulhamento diário em toda cidade e sem desmerecer o trabalho de rádio patrulha,  as equipes do BOPE fazem um verdadeiro pente fino, dando uma maior sensação de segurança aos mossoroenses.
Está em fase de conclusão a implantação em Mossoró da Divisão de Polícia do Oeste que será chefiado pelo delegado Odilon Teodosio, “teremos um comando da Polícia Civil que cobrirá todas as cidades da região Oeste, centralizando as investigações e as ações contra a criminalidade. A previsão é que até o final deste mês tudo esteja pronto, para que a equipe comece logo a trabalhar”, disse Aldair da Rocha. 
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.