terça-feira, 15 de novembro de 2011

NOVA MOVIMENTAÇÃO DE OFICIAIS NO 12º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Capitão Carvalho novo comandante da 3º Cia
O Boletim Geral de número 212 de 14 de novembro de 2011 trouxe novas modificações na área do 12º batalhão, onde revoga a designação do tenente Messias Adelino das funções de comandante da 3º Companhia de Polícia do 12º Batalhão de Polícia Militar.

Este mesmo boletim também despensa o capitão Carvalho das funções de comandante da 3ª Companhia de Polícia do 7º Batalhão, sediada em Alexandria e designa este mesmo capitão para exercer as funções de comandante da 3ª Companhia do 12º BPM, sediada em Caraúbas.

O mais curioso nesta movimentação é que o tenente Messias foi designado para exercer o comando da 3ª Cia do 12º BPM, conforme noticiamos em matéria publicada no último dia 12 deste mês, sendo que dois dias depois o tenente é movimentado para outra função, sem mesmo de fato ter assumido o comando da 3ª Cia, sendo que este Boletim Geral o designa para exercer o comando da 2ª Cia do 7º BPM.

O tenente Messias Adelino já exercia a função de sub-comandante da 2ª companhia de polícia pertencente ao 7º batalhão, sendo que agora vai exercer a função de comandante.    
Por Antônio Adriano
Foto: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.