domingo, 20 de novembro de 2011

EMPRESÁRIO PORTALEGRENSE TEM CASA INVADIDA POR ASSALTANTES

Um empresário portalegrense passou por maus momentos nesta última noite, 19 de novembro, quando teve sua residência localizada no sítio Baixa Grande, zona rural de Portalegre, invadida por assaltantes armados e extremamente violentos.

O fato ocorreu por volta das 22 horas e 30 minutos, quando segundo informações repassadas pelo empresário, a polícia, os indivíduos chegaram em sua residência e anunciaram o assalto, de onde levaram uma certa quantia em dinheiro e seu veículo tipo Hilux, cabine dupla, de cor preta, placa NNL 6497, cidade Portalegre.

Após o roubo os assaltantes amararam a vítima que foi identificada como sendo Nilson da Baixa Grande e saíram em direção a cidade de Portalegre e foi vista por populares passando na cidade em alta velocidade com direção a cidade de Francisco Dantas.

A polícia militar de todos os destacamentos circunvizinhos foram acionados de onde fizeram um intenso patrulhamento no intuito de localizar os suspeitos, mas até o presente momento não tem nenhum paradeiro dos acusados e nem do veículo roubado.
Com informações da polícia militar de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.