sábado, 26 de novembro de 2011

VEREADOR DR. MARCONDES TRÁZ BENEFÍCIOS PARA ATENDER PESCADORES DE RIACHO DA CRUZ

A esquerda Dr. Marcondes, a direita vista aérea do açude de Riacho 
O vereador Dr. Marcondes Oliveira conseguiu um grande feito em benefício da população de Riacho da Cruz, e em especial para os cidadãos que tem a pesca como sua principal fonte de renda.

Segundo Dr. Marcondes Oliveira, a muito tempo vinha percebendo que muitos cidadãos riachocruzenses, estavam se deslocando para outras localidades com o intuito de conseguir, através da pescaria, aumentar a renda familiar e viver com um pouco mais de dignidade. E conforme o vereador Dr. Marcondes, em conversa com alguns pescadores do município, eles lhe disseram “Dr. Marcondes a muito tempo que o açude de Riacho não tem mais peixes o suficiente para atender a demanda de tantos pescadores”.

Foi com esse sentimento de tentar ajudar essa grande parcela da população que o vereador Dr. Marcondes conseguiu para o açude do município cerca de 50 (mil) alevinos (pequenos peixes em fase de desenvolvimento), que tem o objetivo de aumentar a demanda de peixes no açude, onde após um período entre quatro e seis meses, esses peixes estarão à disposição dos pescadores riachocruzenses e consequentimente estarão na mesa de toda a população de Riacho da Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.