sábado, 12 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ DIVULGA EDITAL PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE SOLDADO

A Polícia Militar do Ceará (PM/CE) divulgou edital para o concurso público onde oferece 1.000 (mil) vagas o cargo de soldado, sendo que deste total de vagas, 950 serão para homens e 50 para mulheres. O concurso será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

O edital prever uma remuneração de R$ 1.606,01. Quem desejar participar do certame, é necessário ter concluído o nível médio, ter no mínimo 18 e no máximo 30 anos como também estatura a partir de 1,62m para homens e 1,57m para mulheres. Interessados podem se cadastrar dos dias 25 de novembro a 16 de dezembro pelo site www.cespe.unb.br/concursus/pmce2011. O valor da inscrições é de R$ 80.

Todos serão submetidos a provas objetivas, inspeção de saúde (exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico) e curso de formação profissional (prova de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e prova objetiva). Todas as etapas serão realizadas na capital Fortaleza. A primeira fase está marcada para acontecer no dia 26 de fevereiro de 2012.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.