terça-feira, 15 de novembro de 2011

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE TIROS NA RN 013 QUE LIGA MOSSORÓ A CIDADE DE TIBAU

Foto: Blog O Câmera
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio na manhã de ontem, segunda-feira 14 de novembro, onde a vítima foi alvejada com cerca de quatro disparos de arma de fogo.

O CIOSP recebeu uma informação de que uma moto encontrava-se abandonada na mencionada RN e ao verificar este fato foram informados por populares que próximo daquele local encontrava-se uma pessoa morta, fato este confirmado pelos policiais que foram averiguar a informação.

A vítima foi identificada como sendo Pedro Freire da Silva de 40 anos de idade, residente no bairro aeroporto II em Mossoró.
Segundo a família Pedro estava desaparecido a cerca de três dias e seus parentes não souberam o que levou Pedro a morte da vítima, pois não sabiam se ele estava recebendo alguma ameaça de morte ou se tinha algum inimigo.

A polícia disse que ia investigar se a moto que foi encontrada abandonada tinha alguma relação com o crime. A Motocicleta tipo Bros de placa MZB 2766, de cor azul, está cadastrada em nome da empresa "Olho vivo segurança eletrônica Ltda".
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.