segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HOMEM É MORTO NA RN 117, QUE LIGA UMARIZAL A RIACHO DA CRUZ

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiknTvR2yuT88yHbFJTcsTu1gW9B1XKnPKDDrPCZXnRQHj0HD6dKRWG9gFkQ1k016Lk9oJzMRKnMdnAZzyAJr78NNmKN8fBDTFJzOqMFvgaWwZ3Nd6Bi4-JK9TiSER69Jm_Y_bc0ph51cM/s1600/SAM_1312.JPG
O Destacamento Policial Militar de Riacho da Cruz recebeu a informação de que foi encontrado um homem com sinais de ter sido alvejado por arma de fogo, na RN 117 que liga as cidades de Riacho da Cruz e Umarizal, mais precisamente em cima da parede do açude São José.

O homem foi identificado como sendo o radialista Cosmo Urbano da Silva Moreira, natural de Umarizal e residente na cidade de Viçosa, de onde é funcionário da FM da paz daquele município.

De acordo com a polícia militar de Riacho da Cruz, Cosmo foi encontrado caído e com quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois disparos lhe atingiram a cabeça, um o pescoço e o outro no tórax.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e posteriormente levada para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a falecer.

Nota do blog: Cosmo Urbano era uma pessoa bastante conhecida em Riacho da Cruz, pois o mesmo já residiu em nossa cidade por vários anos.
Com informações do blog Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.