terça-feira, 29 de novembro de 2011

HOMEM É RECONHECIDO POR PAI DE UM DESAFETO E É ALVEJADO COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO

Francisco Soares
O Centro Integrado de operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou uma tentativa de homicídio no início da tarde de hoje, 29 de novembro, onde a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo no ombro.

O fato ocorreu por volta das 13 horas e 30 minutos, quando a vítima foi até a Favela do Fio para matar um desafeto seu, foi quando a pai deste o reconheceu e efetuou alguns disparos contra o indivíduo que conseguiu fugir mesmo tendo sido alvejado com um disparo de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo Francisco Moreira Soares, 26 anos, que foi alvejado com um disparo de arma de fogo, onde lhe atingiu o ombro. A vítima mesmo baleada conseguiu fugir em um moto-taxi até o bairro Belo Horizonte, onde foi encontrado próximo ao CAIC agonizando.

Segundo a polícia Francisco tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio na Favela do Fio e passados alguns meses retornou para matar o seu desafeto, mas ele não contava que o pai de sua provável vítima o reconheceria e abortaria sua empreitada criminosa, disse os policiais envolvidos na ocorrência.

Quando Francisco estava sendo cirurgiado no Hospital Tarcísio Maia, o delegado Roberto Moura, titular da 2º delegacia de polícia, apresentou um mandado de prisão contra o mesmo, onde a partir de então encontra-se sobre a custódia do Estado.
 Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.