terça-feira, 15 de novembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE BARAÚNA

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da ontem, segunda-feira 14 de novembro, onde a vítima foi encontrada morta dentro de sua residência, com um disparos de arma de fogo na região do pescoço.

O fato ocorreu por volta das 21 horas e 30 minutos, o CIOSP foi informado pelo pelotão destacado de Baraúna que um homem tinha sido morto dentro de uma residência que funciona como uma espécie de casa de prostituição, localizada na rua Prof. Amauri Ribeiro, mais conhecida como “Rua da Vara” no centro da cidade.

A vítima foi identificada como sendo José Maria de Lima, 64 anos. Outras pessoas que foram encontradas na residência foram conduzidas para a delegacia e uma delas se apresentou como proprietária da casa.

Segundo a polícia local, algumas informações anônimas dão conta de que a residência funciona como ponto de venda de drogas e que a provável morte de José poderia está ligada ao tráfico ou consumo de entorpecente.
Por Antônio Adriano

2 comentários:

  1. Bom dia, meu caro amigo Adriano. É um prazer acompanhar seu blog. Claro que postarei o link no nosso blog. Excelente trabalho o seu.

    ResponderExcluir
  2. E também estou seguindo o Ronda Ostensiva. Precisamos nos fortalecer, enquanto instituição cada vez mais.

    ResponderExcluir