sábado, 24 de dezembro de 2011

TENTAVIVA DE HOMICÍDIO NO ESTACIONAMENTO DO HIPER MERCADO QUEIROZ EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP, registrou uma tentativa homicídio, no final da tarde deste sábado, 24 de dezembro, onde a vítima foi alvejada com cerca de seis disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 17 horas e 30 minutos no estacionamento do Hiper Mercado Queiroz, situado na Av. Leste Oeste, Centro da cidade, quando um elemento conhecido por “Paizão” tentou contra a vida de Emerson Cândido de Morais, que segundo informações esses dois indivíduos são antigos desafetos e o motivo da desavença seria o controle do tráfico de drogas no bairro Paredões, como também vingança pelo fato de Emerson também já ter atentado contra a vida de “Paizão”.

O CIOSP enviou várias viaturas do teatro operacional para averiguar a ocorrência, onde os policiais se depararam com a vítima alvejada com pelo menos seis disparos de arma de fogo e com o mesmo foi localizado com um menor de idade que segundo informações repassadas para os policiais estava mais a vítima e revidaram ao ataque, onde posteriormente o menor foi conduzido para a DP de plantão para serem feitas algumas averiguações.

Os policiais constataram que a vítima era provavelmente um foragido da penitenciária Mário Negócio em Mossoró, mas devido o seu estado de saúde os médicos do hospital Tarcísio Mais informaram que seria necessário transferi-lo para a capital do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.