terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COMENTÁRIOS A MATÉRIA: A DECLARAÇÃO DE UM VEREADOR EM RIACHO DA CRUZ ESTÁ SOANDO ALTO PUBLICADA PELO BLOG O MURAL DE RIACHO DA CRUZ

Segundo a matéria e os comentários publicados no blog “Mural de Riacho da Cruz”, o nobre parlamentar é um velho amigo de longas datas e por diversas vezes tivemos a oportunidade de conversar com o nobre sobre essa questão. onde, sem dúvidas o nobre já me externou o desejo de compor a chapa majoritária junto com Bernadete.

No entanto, em momento algum o parlamentar disse ou deu a entender que imporia o seu nome para ser o vice na chapa democrata, a penas disse e concordo com o mesmo de que colocaria o seu nome a disposição do grupo e que tinha certeza de que uma grande parcela da população o apoiaria nesse projeto.

Enfim, analisando a situação o parlamentar tem apenas dois concorrentes a sua altura, quais sejam, o também parlamentar Osvaldo Rodrigues  e o secretário de administração Adiel Paiva, o primeiro por cativar uma grande amizade com a ex-prefeita Bernadete Rêgo e também por ser o aliado mais fiel ao seu projeto político de Bernadete que é retornar ao poder executivo em 2013.

Já o segundo concorrente, Adiel Paiva, tem o apoio do primo e atual prefeito Marcos Aurélio e também do seu "tio" o ex-prefeito e pai do atual prefeito Vilene Rêgo. Sendo assim, concluímos que vencidos esses obstáculos, o parlamentar em comento credenciará seu nome para junto com Bernadete disputarem o pleito em 2012, na condição de vice-prefeito e prefeito respectivamente.

Finalmente para não cansar o leitor, o pleito de 2012 requer uma chapa com um candidato a vice-prefeito que exerça uma grande liderança no município, tendo em vista que a chapa da oposição já está formada e sem dúvida é a chapa mais fortes que a oposição já lançou em toda a sua história política de Riacho da Cruz, na qual já se desenhou o nome dos pré-candidatos a prefeito e vice, Dr. Marcondes Oliveira e do empresário Raimundo Neto, respectivamente.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.