terça-feira, 6 de dezembro de 2011

EMPRESÁRIO MOSSOROENSE É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da desta segunda-feira, 05 de dezembro, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 19 horas, quando a vítima chegava a sua residência, situada na rua Pedro Velho, bairro Santo Antônio, onde segundo populares um homem chegou em uma motocicleta, não identificada, e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima de forma letal.

A vítima foi identificada como sendo Genildo Figueiredo de Sá, que é empresário do ramo salineiro em Mossoró. Genildo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações, “Genildo” teve um desentendimento com uma pessoa que ele contratou para fazer alguns serviços de pedreiro, mas esta pessoa teria furtado um celular seu, foi onde a vítima prestou uma queixa contra o pedreiro que lhe ameaçou de morte por ter a polícia ida na residência do acusado e ter localizado o celular furtado.
 Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.