segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da manhã de hoje, segunda-feira 12 de dezembro, onde a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 06 horas na residência da vítima, uma casa situada na rua Marechal Hermes nº 657, bairro Bom Jardim, próximo ao mercado, quando populares acionaram o CIOSP via 190 informando que um homem tinha sido atingido com vários disparos de arma de fogo que lhe atingiram de forma letal.

A vítima foi identificada como sendo Marcos Alves de Araújo, 39 anos, vulgo “Marcos Doido” que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo calibre 380, quando segundo informações repassada para a polícia, a vítima ainda estava dentro de sua residência quando chegaram três homens em um veículo tipo Gol de cor cinza e arrombaram a casa tirando a vítima para a rua e efetuaram os disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico.

Segundo informações, “Marcos Doido” o crime pode ter sido motivado pelo tráfico e uso de drogas tendo em vista a vítima ter envolvimento com drogas.

O CIOSP após tomar conhecimento do crime enviou uma viatura ao local que juntamente como oficial de operações fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do ITEP. O delegado plantonista também foi ao local onde fez os primeiros levantamentos investigativos para dar início as investigações, (para ver fotos click em mais informações).  
 Por Antônio Adriano











Fotos: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.