sábado, 10 de dezembro de 2011

HOMEM MORRE EM CONFRONTO ARMADO COM POLICIAIS MILITARES EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um confronto armado entre policiais e bandidos, onde um deles veio a óbito na noite de ontem, sexta-feira 09 de dezembro, onde a vítima foi alvejada por cerca de nove disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 23 horas e 30 minutos, após dois meliantes tomarem de assalto um veículo no centro da cidade e efetuarem fuga em direção ao bairro Planalto, o proprietário da veículo, que estava sendo feito refém no interior do carro conseguiu se desvencilhar dos meliantes e acionou a polícia através do CIOSP, via 190. A partir da informação do roubo o oficial de operações montou um cerco policial em toda a área onde os meliantes tinham sido vistos, após um intenso patrulhamento pelas viaturas da área do 12º Batalhão e também pelo GTO-01 foi localizado os meliantes na Av. Presidente Dutra, que ao perceberem o cerco policial, abandonaram o veículo e tentaram fugir apé por uma rua sem saída.

Os meliantes ao se sentirem encurralados pela polícia, resolveram não se entregar e um deles abriu fogo contra os PMs que revidaram e atingiram um dos meliantes com cerca de nove disparos de arma de fogo, onde o mesmo veio a óbito antes da chegada do socorro médico. O segundo meliante ainda conseguiu fugir pulando o muro da rua sem saída, mas foi localizado horas depois pela polícia.

A vítima não foi identificada pelo fato de não está portando documentos pessoais, mas segundo populares o meliante era conhecido por “Chico” já o segundo meliante que foi preso e confessou ter feito o roubo ao veículo foi identificado como sendo Francisco Canindé de Alencar, 39 anos, que foi conduzido para a delegacia plantonista e flagranteado por roubo a mão armada, na delegacia o Canindé confessou que era foragido da penitenciária à alguns meses.

O veículo produto do roubo, um corsa classic de cor prata, foi identificado e entregue a seu legítimo proprietário após os procedimentos cabíveis, já arma usada pelos meliantes, um revolver calibre 32 com todas as munições deflagradas, foi entregue na delegacia pela polícia militar, (para ver fotos click em mais informações).
 Por Antônio Adriano







Segundo meliante "Canindé" preso após a troca de tiros

Fotos: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.