quinta-feira, 21 de março de 2013

PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 24 HORAS, CANTOR SERTANEJO UDSON É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Preso de novo, cantor Hudson 
pede 'perdão pelo mal-entendido' (EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)


Sertanejo foi pego 2 vezes com armas de fogo pela polícia nesta quarta. Advogado vai entrar com um pedido de liberdade provisória do músico.

O cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla sertaneja Edson & Hudson, fez exame de corpo de delito na madrugada desta quinta-feira (21) e pediu aos fãs "perdão pelo mal-entendido" ao comentar sua prisão por porte ilegal de armas de fogo, em Limeira (SP). Ele foi preso duas vezes na quarta-feira (20) e continua em uma cela na delegacia da cidade.

Na primeira vez em que foi pego em flagrante por policiais militares, na madrugada de quarta, o cantor estava com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 com munição em seu carro. Ele pagou fiança de R$ 6 mil e foi liberado.

À noite, no entanto, ele foi preso novamente quando foram encontradas mais armas em sua casa, além de uma porção de maconha. A polícia foi à residência do sertanejo com mandado de busca e apreensão após ter recebido denúncia anônima de que o cantor guardava armas também em casa. Não foi definida fiança e, por isso, ele permanece preso.
Na madrugada desta quinta, ao falar com os jornalistas, o sertanejo manteve a versão de que todas as suas armas são registradas. Questionado sobre o que teria a dizer para os fãs da dupla, o sertanejo afirmou que queria "pedir perdão pelo mal-entendido".

O advogado Manoel dos Reis Andrade Neto, que representa o cantor, disse que vai entrar com pedido de liberdade provisória nesta quinta. Ele também afirmou que as armas do cantor eram registradas, mas admitiu que aconteceu "um descuido" e que havia documentos vencidos.

Quanto à munição calibre 45, que é de uso restrito do Exército, o advogado disse que o sertanejo ganhou de presente há dez anos, mas nunca usou.
saiba mais

Entenda o caso
Na noite de quarta-feira a ex-mulher do primeiro casamento de Hudson e o marido dela chamaram a polícia porque o cantor avisou que passaria pegar um de seus carros que estava na casa do casal. "Achei que ele queria arrumar confusão", disse o marido da ex-mulher do sertanejo.

A PM abordou o músico na rua, por volta das 2h40, após ele passar em frente à residência da ex-esposa. Além da pistola 380 e do revólver 38, foram encontrados um canivete, um soco-inglês e uma faca de cozinha. Logo após pagar fiança e ser liberado, na manhã de quarta, Hudson afirmou ao G1 que não fez ameaças e que havia esquecido que as armas estavam no carro.

Já na noite de quarta, após a denúncia, a PM foi à casa do cantor, no condomínio Estância Eldorado, em Limeira, e encontrou uma carabina calibre 38, uma bereta calibre 22 e diversas munições, além de uma porção de maconha.
Fonte: Portal g1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.