sexta-feira, 14 de março de 2014

ADVOGADO É BALEADO DENTRO DE POUSADA

Vítima saía da praia quando foi perseguida por dois homens armados. Marcos Félix ainda tentou se esconder na pousada, mas foi alcançado.

Um advogado foi baleado dentro de uma pousada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul alagoano, na manhã desta sexta-feira (14). A vitima, Marcos Félix de Deus, entrou no estabelecimento para se esconder e foi baleada por vários tiros.

Testemunhas contaram que Félix saía da praia quando foi perseguido por dois homens que estavam em uma moto. Ele tentou se esconder em uma pousada, mas acabou sendo baleado por vários tiros. Segundo a Polícia Militar, Félix foi atingido no braço e de raspão no rosto e tórax.

O advogado foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Francês, e depois levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde está entubado. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde dele é grave.

Testemunhas que presenciaram o crime contaram que ele mora sozinho em uma casa ao lado da pousada onde foi baleado.


A Polícia Militar foi acionada e fez os primeiros levantamentos do crime. Os crimonosos fugiram e ainda não foram localizados.


Fonte: G1/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.