sexta-feira, 28 de março de 2014

BASE GOVERNISTA NA CÂMARA DE RIACHO DA CRUZ REGEITA PROJETO DE LEI QUE CRIA O DIA DO EVANGÉLICO

Vereador Edmilson Cavalcante (PMDB) autor do projeto que foi rejeitado
A Câmara de Vereadores de Riacho da Cruz rejeitou o projeto de lei de autoria do vereador Edmilson Cavalcante (PMDB) que instituía no município o dia do evangélico.

Segundo o vereador peemedebista, caso o projeto tivesse sido aprovado, seria instituído o dia 30 de novembro como sendo o dia em que todos os evangélicos da cidade fariam uma grande confraternização, onde realizar-se-ia cultos de adoração ao Senhor e esta data passaria a ser tradição no município.

A votação ocorreu na sessão de hoje, (28) e contou com a participação de um grande número de evangélicos que saíram decepcionados com a maioria dos vereadores da base governistas que rejeitaram o projeto do vereador oposicionista Edmilson Cavalcante.
O vereador Edmilson no uso da palavra no plenário indagou os demais vereadores pela não aprovação do projeto, tendo o silêncio como resposta.

Votaram a favor do projeto os seguintes vereadores: Edmilson Cavalcante (autor), Jackson Freitas (PMDB), Gilson Amorim (DEM), Iranilda (DEM).

Votaram contra o projeto os seguintes vereadores: Uberlânio (DEM), José Lázaro (DEM), Cleomilson (PTB), Paulo César (DEM) e João de Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.