sábado, 29 de março de 2014

CONFIRMADA CHAPA COM HENRIQUE, WILMA E JOÃO MAIA PARA AS ELEIÇÕES 2014

O PMDB confirmou na tarde de hoje (28) o nome do seu candidato ao governo do Estado: Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados. De quebra, foi confirmado também, o apoio de PSB, PR, PDT e PROS à candidatura peemedebista, com Wilma de Faria e João Maia para os cargos de senadora e vice da chapa.

Essas confirmações ocorreram no colorido e superlotado auditoria do hotel Praiamar, em Ponta Negra. Com capacidade para 300 pessoas, o local tinha mais de dois mil, provocando um calor insuportável nos presentes, mas o local também chamou a atenção pelo colorido pela mistura de partidos. “Está principalmente o verde da esperança e o vermelho do socialismo”, ressaltou Wilma, se referindo a união entre o PMDB e o PSB dela.


Marcado para começar as 15h, o evento começou com quase duas horas de atraso, já por volta das 17h, com a presença de outras lideranças politicas (além dos três formadores da chapa), como: o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do PDT; o ministro Garinaldi Alves Filho (Previdência Social); o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, pais do vereador de Natal e presidente estadual do PROS, Rafael Motta.

É importante deixar claro, como todos os envolvidos fizeram questão de dizer, que essa não é o lançamento das candidaturas. É apenas a confirmação que os partidos “estarão unidos. Lançamento de candidatura apenas em junho, que é quando permite a Justiça eleitoral”, ressaltou Henrique Alves.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.