terça-feira, 11 de março de 2014

CARAÚBAS: MILITARES SERÃO TREINADOS PARA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Entrada da cidade de Caraúbas

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN)  realizou audiência, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Caraúbas, para discutir o problema operacional da fiscalização de trânsito no município. Ficou acordado com o promotor de Justiça Rafael Silva Paes Pires, que um grupo de policiais da Polícia Militar passará por um treinamento específico para se tornarem aptos a realizar esse tipo de atuação.

O objetivo do MPRN, segundo o Promotor de Justiça, é tornar as ações de fiscalização de trânsito em algo permanente no município. Assim,  pelo menos quatro homens da Companhia da PM de Caraúbas serão enviados para o 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) para participar de um curso conveniado com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). 

O capitão PM Maximiliano Luiz Bezerra Fernandes e o tenente Messias Adelino Alves assumiram o compromisso, junto ao Ministério Público, de não deslocar de Caraúbas o grupo de homens que participará do treinamento. 

Além disso, os militares deverão ficar vinculados administrativamente ao 2º DPRE, que ficou com a responsabilidade de fornecer os meios necessários para o trabalho de trânsito em Caraúbas, como veículos, bafômetro e material de expediente.
Fonte: Diretoria de Comunicação do MP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.