quinta-feira, 13 de março de 2014

IRMÃOS MORREM E DOIS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO EM SERRA DO MEL, RN

Duas pessoas morreram e duas foram presas na madrugada desta quinta-feira (13) durante uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar em Serra do Mel, município ditante 320 quilômetros de Natal. Três revólveres, uma espingarda, um rifle, munições e drogas foram apreendidas. 

Segundo a Polícia Militar, o objetivo da operação, denominada Serra do Mel Segura, foi combater o tráfico de drogas e também tirar de circulação pessoas envolvidas com homicídios e assaltos na região. Mandados de prisões, buscas e apreensões foram cumpridos na Vila Goiás, trabalho iniciado ainda na noite da quarta (12).

"Houve reação por parte dos suspeitos e, em confronto, foram baleados os irmãos Manoel Diego da Silva Fernandes, o Dieguinho, e Francisco de Assis da Silva Fernandes, conhecido como Assisinho", confirmou o major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão da PM. Ambos ainda foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no caminho.


Ainda de acordo com o major, Assisinho era suspeito de ter matado um policial militar dentro da Delegacia de Serra do Mel. "Este crime aconteceu há muito tempo. Ele entrou na delegacia e atirou no PM", acrescentou Correia Lima. 

Outros dois suspeitos, um homem de 40 anos e um jovem de 19 anos foram detidos e conduzidos para Mossoró.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.