quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

COM SUSPENSÃO DAS ELEIÇÕES EM MOSSORÓ, UERN MANTÉM VESTIBULAR

Certame será realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro. TSE suspendeu realização de eleições que aconteceriam na mesma data.

O vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será realizado dia 2 de fevereiro, como estava definido no calendário aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE). A Universidade decidiu manter a data, com a suspensão das eleições suplementares em Mossoró, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no último dia 30.

A UERN havia decidido pela mudança da data do vestibular porque o TRE marcou eleições suplementares para a mesma data. No entanto, como a decisão monocrática do presidente do TSE, ministro Marco Aurélio de Mello, suspendendo o pleito de 2 de fevereiro foi proferida antes do novo calendário, a UERN decidiu manter alterar as datas das provas.

A confirmação do PSV para os dias 2 e 3 de fevereiro foi feita em uma reunião do reitor Pedro Fernandes, pró-reitora de Ensino de Graduação, Inessa Linhares, diretor da Comperve, Egberto Moreira, assessor jurídico, Lauro Gurgel, chefe de gabinete, Fátima Raquel e pró-reitor de Administração, Iata Anderson Fernandes.

Cartão do Candidato
A partir do dia 24 deste mês, a Comperve começa a entrega do cartão de identificação contendo os dados pessoais, bem como o curso e a língua estrangeira escolhido pelo candidato e o local de realização das provas. O cartão será disponibilizado pela internet e ficará disponível até o primeiro dia de realização de provas. Este ano, o PSV será aplicado na parte da tarde das 13h30 até as 17h30.
G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.