domingo, 10 de março de 2013

VIDA DE BANDIDO VALE MAIS QUE A DE VIDA DE POLICIAL OU DE UMA VÍTIMA DA CRIMINALIDADE




Do blog do cabo Heronides.

Isso mesmo, no Rio Grande do Norte a vida de um bandido tem mais valor que a vida de um policial ou de uma vítima da criminalidade.

Devido ao número crescente de homicídios ocorridos no estado, o secretário de segurança Aldair Rocha acredita que as mortes estejam sendo realizadas por um grupo de extermínio formado por policiais militares, civis e agentes penitenciários.

Esquece ele, que os próprios policiais estão sendo vítimas destes homicídios, cerca de 40 policiais perderam a vida nestes últimos 03 anos, e somente este ano 04 policiais já foram assassinados.

A declaração do secretário de segurança dar a entender que os próprios policiais estão se matando.
Nestes últimos 13 anos o número de homicídios triplicou, passando de 272 para cerca de 900 homicídios por ano. Matando crianças, jovens, homens, mulheres, idosos e até mesmo policiais, pessoas responsáveis pelo combate à criminalidade e preservação da vida.

Secretário, faça-me um favor, der prioridade na investigação dos homicídios de pessoas inocentes vítimas da criminalidade e nos homicídios dos policiais, pois são esses que trabalham arriscando a vida com poucas condições de serviço a favor da sociedade. Enquanto os criminosos existem somente para amedrontar ou extinguir a vida de pessoas inocentes.

E um criminoso morto, é a vida de vários inocentes que permanecem vivos.

Por fim, a vida de um policial ou de um inocente não tem preço, pois o seu valor é tão imenso que não pode estimado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.