terça-feira, 19 de março de 2013

HENRIQUE ALVES E ALGUNS MANÉS DO RIO GRANDE DO NORTE


henrique poupança




Somente alguns Manés não entendem que o deputado federal e presidente estadual do PMDB no Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, ocupa hoje o terceiro mais importante cargo do país: a presidência da câmara federal.

Não é todo dia que ele se dá ao luxo ou lhe sobra tempo suficiente para receber em audiência até presidente de conselho comunitário de município do Estado.

O cara agora ocupa um cargo importante no país onde convergem para ele os mais diversos problemas nacionais e a condução da própria câmara. Aí chega um Mané qualquer que ocupa cargo público no Rio Grande do Norte para marcar audiência com Alves achando que a câmara é a casa de mãe Joana. Como não consegue sai por aí xingando o deputado e falando asneiras do tipo: Ele agora é importante! Virou o dono do mundo!!!

Se manquem ô Manés! O homem tem o que fazer. E para os desavisados: este blogueiro não ocupa nenhum cargo na câmara federal. Mas – sem hipocrisia – bem que queria! Não é nenhuma babação a Henrique não! É fato!!!.
Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.