quarta-feira, 24 de abril de 2013

A EXEMPLO DO EX-PREFEITO DE NATAL ALDO TINOCO: 'MINHA TRAJETÓRIA POLÍTICA ESTÁ ENCERRADA', DIZ EX-PREFEITA DE NATAL

Micarla de Sousa, prefeita de Natal (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Micarla de Sousa, ex-prefeita de Natal, gestão 2009 a 2012

Poucos lembram, mas em 1992 o um desconhecido na política do RN conseguiu desbancar a família Alves na campanha para prefeito da capital do estado, e quem era esse desconhecido? Realmente era um desconhecido mesmo e o nome dele era Aldo Tinoco que no início da campanha estava em terceiro lugar, atrás de Henrique Alves e de sua irmã Ana Catarina, ambos deputados federais e candidatos a ao executivo natalense. O final da história você já sabe, Aldo conseguiu ir para o segundo turno e derrotou o Henrique Alves, mas o interessante é que após o fim de seu mandato Aldo sumiu da sena política do nosso estado e não mais concorreu a nenhum cargo eletivo, sendo que agora quem vai seguir o exemplo de Aldo Tinoco é a ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa.

"A partir de hoje minha trajetória política está definitivamente encerrada". Disse a ex-prefeita ao entregar pedido de desfiliação do Partido Verde (PV) nesta quarta-feira (24).

A ex-prefeita explicou que desde junho de 2009, quando anunciou que não seria candidata à reeleição, a decisão de deixar a política para cuidar da saúde e da família já estava tomada. “Mas nesses nove meses foi muito difícil tomar a decisão de deixar o partido. Foi mais difícil do que a decisão de deixar a política. Dou por encerrada minha trajetória política”, disse Micarla, ex-prefeita de Natal, gestão 2009/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.