sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE, EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da noite de hoje, sexta-feira 02 de dezembro, onde a vítima foi alvejada com cerca de seis disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 21 horas, na residência da mãe da vítima na rua Vicente Ferreira Duarte, bairro Belo Horizonte, quando populares ouviram os o som dos disparos e quando saíram viram dois elementos saindo da casa onde a vítima estava, fato em que perceberam o desespero da mãe da vítima ao ver seu filho agonizando, devido os disparos que lhe atingindo de forma letal.

A vítima foi identificada como sendo Jorge Willamy da Silva, 24 anos, vulgo “Gaguinho” que foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU foi acionada mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo populares, “Gaguinho” era foragido da justiça há cerca de cinco meses e seus familiares não sabiam que ele vinha recebendo ameaças.

A polícia informou que a vítima por ser conhecido da polícia por ser acusado de vários outros delitos sabem o que motivou o assassinato de “Gaguinho”.
 Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.